Música Gospel para casamento

28/09/2011 18:57

 

Conheça aqui, ótimas dicas de músicas evangélicas para cerimônias de casamento. Um dos momentos mais emocionantes e bonitos de uma cerimônia de casamento evangélico, é na execução das músicas. Esse hábito que impressiona a quem não é acostumado com a musicalidade evangélica, acaba sendo marcado, por se tratar de uma expressão de amor cantada, e se encaixar tão bem na liturgia, sendo executada solo, por um conjunto, coral ou orquestra.

 

Existem diferentes estilos dentro do próprio Gospel: músicas mais calmas, com piano e voz; outras mais agitadas com guitarras e baixo. São milhares de opções, a fim de agradar todos os tipos de casais e seus convidados.

É fato, no entanto, que as músicas gospel não aparecem somente em casamentos evangélicos. Alguns grandes hits deste estilo são tocados em muitos casamentos em todo o Brasil. A verdade é que a música Gospel vale para qualquer casamento, seja ele evangélico ou não. Basta apenas escolher qual o melhor estilo de música Gospel lhe agrada e aproveitar este momento tão importante da vida.

Agnus Dei

Amar é dividir

Amar Você

Angels

As cores do amor

Cada instante de nós dois

Casa de Benção

Casamento é coisa séria

Desde o primeiro momento

Foi Deus que fez você pra mim

Deus fiel

Deus me escolheu para você

Deus Prometeu

Deus uniu

Diferente dos anjos

Do you dream of me?

É primavera

Elvis - Segure nas mãos de Jesus

Eternos namorados

Eu e você

Faz-nos um

Fez Você pra mim

From This moment on

Glory, Glory Hallellujah - Elvis Presley

God so loved

Hallellujah - Aleluia

Hero

How beutiful

How Great thou art (Deus como tu és grande) -Elvis

I could sing of your love forever

Inside of you

I promisse

I will be here for you

Jesus toca você

Lar feliz

Look what love has done

Love of my life

Me faz te conhecer

Meu eterno namorado

Meu sonho

Minha outra metade

Nosso amor é lindo

Oh happy day!

O que diz meu coração

Only God could love you more

Pensando em você

Por toda vida

Quando o amor toca o coração

Segundo o coração de Deus

Senhor das maravilhas

Strong Enough

The power of your love

This is the day

This ring

Um sorriso igual ao teu

Um verso de amor

Você me conquistou

Você tem direito

You are my strength

You for me