Celebrar a Vida!

14/11/2014 09:25

No dia 02 de dezembro de 2013, eu tinha um horário agendado com um casal de noivos para apresentar o meu trabalho, mas quase desmarquei... Dias antes eu tinha feito uma destas “aventuras caseiras” no meu cabelo com um produto que simplesmente queimou todo o meu couro cabeludo (além de detonar o meu cabelo) estava tomando anti-inflamatório e analgésico, mas ainda sentia muita dor, estava com o cabelo todo grudado com aspecto horrível! Mas como evito o máximo desmarcar meus compromissos (ainda mais quando é indicação) fui blasfemando... Mas fui...

Chegando na casa dos noivos me deparo com uma jovem linda, com lenço na cabeça por estar em tratamento de quimioterapia... Engoli as minhas blasfêmias e esqueci os meus problemas...

O jovem casal já vivia junto há algum tempo, mas a vitória dela contra o câncer fez com que decidissem celebrar a união e principalmente a vida em uma festa de casamento!

Ambos membros da Policia Civil, esportistas fãs de escaladas. Vivendo um momento delicado e único... Eu me lembro que ela chegou a falar sobre o cabelo, lógico que afetaria a autoestima de qualquer noiva, mas no caso dela estava disposta a usar um lenço de renda caso o cabelo não crescesse o suficiente para um penteado... Estavam felizes e ansiosos em celebrar!

Também fiquei feliz em ser escolhida para ajuda-los nesta jornada de preparativos.

Impossível não se emocionar... Ela ainda passou por mais duas sessões de quimioterapia, aguardou o resultado dos exames que comprovaram a eficácia do tratamento. Mas ainda ficou “de molho” por um grande período... Eu lembro de algumas postagens onde falava que tinha certeza da sua recuperação, mas estava chateada por estar trancada em casa... Queria sair, tomar sol como todo mundo! Mas sabia que tudo tem seu tempo...

Estava mais do que certa! No dia do ensaio a véspera do casamento já estava linda, loura e forte! Nem de longe lembra a fragilidade que a doença tinha imposto...

E hoje uma data enigmática: 14.11.14 é o grande dia!

De celebrar a vitória e superação! Celebrar a vida!

Celebrar a união deste lindo e forte casal!

Parabéns Jacqueline e Henrique!!!